sexta-feira, 3 de maio de 2013

COLUNA: “É arrocho”.


Comentários de funcionários da área da saúde do município, disseram que a atual secretária de Saúde, Anaibe Rocha, teria dito para quem quisesse ouvir que não suporta mais estar na secretaria de Saúde sem autonomia. A mesma, disse que ficaria na secretaria de saúde até o meio do mês de Maio. O pivô desse descontentamento seria a compra de medicamentos pela atual secretaria de saúde, que precisou ser devolvido a pedido do Sr. Osvaldo, prefeito de fato de Quijingue. É arrocho.

Donos e motoristas de ônibus ainda não receberam de forma integral os seus vencimentos referentes à locação dos veículos.  Dia 04 de maio, farão  dois meses e muitos ainda não viram a cor do dinheiro. A prefeitura está colaborando com o combustível, pois se não fosse por isso, alguns donos de transporte já teriam parado de transportar os alunos. É arrocho. 

Muitos funcionários da educação, aqueles que deveriam receber dos 40% do FUNDEB, ainda não receberam seus vencimentos, outras pessoas que foram iludidas na esperança de receber um salário mínimo só receberam R$ 162,00, é o caso de uma faxineira da escola de Lagoa do Capim. É arrocho.

O que dizem é que funcionários ficarão sem aumento de salário, pessoas  ouviram e presenciaram conversa que, os funcionários Públicos Municipais, só terão aumento em Maio de 2014. Essas palavras preocuparam muitos funcionários, pois estão com seus salários atrasados desde Fevereiro deste ano. É arrocho.

Prefeitura não está pagando o INSS. Isso mesmo, a prefeitura recolhe do empregado, mas não repassa para a previdência. Até agora não se sabe por quais motivos estão fazendo essa jogada, você sabe? É arrocho.

Professores, também não terão o aumento esperado. Muitas cidades da região que passa pelo o mesmo problema do município de Quijingue, pagaram entre 8% a 10% de aumento aos professores, aqui a prefeitura nem quer negociar, e é bem provável que não dê nada aos docentes. É arrocho.

Ônibus que transportavam os pacientes pra salvador, que tombou na BR 324, estava com problemas mecânicos, quer prova? É só perguntar os motoristas. A prefeitura, nem se quer tocou no assunto, pois o dono do ônibus é do vice-prefeito, Cancão. É arrocho.

A empresa GRAUTCH já está recebendo da prefeitura para prestar serviço em Quijingue, alguém já viu essa empresa por ai? Boatos rolam na cidade que os próprios correligionários já estão insatisfeitos com tanta falcatrua do PT. É arrocho.

7 comentários:

  1. Pediram não pediram? a mudança chegou mas foi a mudança do arrocho! e tome arrocho quijinguenses!

    ResponderExcluir
  2. Essa é nossa mudança povo quijinguense. É o arrocho que eles tantos falaram. Aguardem que só é o começo, depois piora.

    ResponderExcluir
  3. a mais nova do municipio. o projeto mais educaçao que mal tinha começado em algumas escolas foi suspenso e os monitores nao receberao seus vencimentos, estes que trabalharam um mes. a desculpa é que o ex prefeito sumiu com o dinheiro da alimentaçao o ano passado. e tome arrocho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Programa Mais Educação existe no município desde o ano passado, e todos sabem q a gestão anterior nada tem a ver com esses descasos da nova gestão, visto q o dinheiro destinado a merenda escolar e ao programa + Educação está entrando normalmente este ano, e o q foi feito desse dinheiro??? O q foi feito do dinheiro destinado a merenda escolar??? No inicio do ano letivo até tinha um pouco de merenda quem é aluno sabe bem disso, merenda essa deixada, pela gestão anterior, isso ninguem divulga né...

      Excluir
  4. Até quando isso, que a culpa é sempre do prefeito passado. A gente acordem.

    ResponderExcluir
  5. e tome arrocho , nao queriam a mudança apois ai estar .
    eu adoroo , so assim pra verem a real indentidade .. Acordem Quijinguence
    ou vcs acham isso certo ?

    ResponderExcluir
  6. O atual prefeito de Quijingue , não aparece na cidade mas quando tem um churrasco ele está-la é e o primeiro a chegar kkkkkkk

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE, PARTICIPE E COLABORE COM ESTE INFORMATIVO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...